A cidade de Taipei, capital de Taiwan, está se preparando para sediar a Universidade de Verão de 2017. Para espalhar o hype, deram aos carros do metrô do seu sistema Mass Rapid Transit (MRT) uma reforma. Transformaram em simulações de cenários esportivos realistas.

A decoração de cada metrô foi focada principalmente nos pisos, que agora se assemelham a piscinas, campos de futebol, pistas de corrida e quadras de basquete. É um projeto gerenciado pela EasyCard Corporation. O projeto sincroniza o transporte público em toda Taiwan e seu Departamento de Turismo. Podemos encontrar esses carros decorados na linha Songshan-Xindian (Green), uma rota MRT central.

A Universidade de Verão é o segundo maior evento esportivo internacional após as Olimpíadas. Em 2011, a Federação Internacional de Esportes da Universidade votou esmagadoramente por Taipei para sediar os jogos. Superou Brasília! A Universidade de Verão será de 19 a 30 de agosto, e Taipei espera ver um enorme boom no turismo durante esse período.

 boom no turismo durante esse período.

Confira:

CONTINUAR LENDO