Você está em sua cama e provavelmente surge uma preocupação, como estão os quartos de outras pessoas em outras partes do mundo? Eles serão semelhantes aos seusE, inevitavelmente, você adormece. Mas essas questões permanecem na sua cabeça, porque existem diferentes culturas, costumes e tradições que sabemos que devem influenciar grandes ou pequenas na sala de cada um dos habitantes deste mundo.

O projeto “My Room Project”, de John Thackwray , um fotógrafo sul-africano que, para tirar fotos dos diferentes quartos ou salas ocupados por indivíduos em diferentes partes do mundo, realizou uma maravilhosa jornada pelo mundo.

Este projeto foi criado há 6 anos e começou com a fotografia da sala de um amigo deste homem em Paris, pouco a pouco foi expandido para chegar a diferentes partes do mundo, até hoje John fotografou em 55 países diferentes Mais de 1000 pessoas.

E não é apenas qualquer fotografia, aqui estão vários aspectos importantes para o projeto, de conhecer o estilo de vida do dono do quarto, sua religião e como ele vive no dia a dia.

A câmera que John colocou no teto da sala captura o proprietário que é exibido no centro da imagem, olhando a câmera e sentado no chão.

Nós o convidamos a observar esta galeria de fotos memoráveis ​​de todos os quartos que este fotógrafo profissional visitou:

CONTINUAR LENDO
Olá! Eu me chamo João Pedro, tenho 17 anos, gaúcho e estou cursando o ensino médio, a algum tempo me dedico ao conhecimento e a busca por notícias e entretenimento. Também sou idealizador do projeto Olhar Online.